Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h24

Atendimento como Diferencial Competitivo

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivos: • Preparar a equipe para melhorar sua performance. • Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e...

Objetivos:

• Preparar a equipe para melhorar sua performance.
• Conquistar clientes pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados;
• Entender o ato e o efeito do atendimento.

Conteúdo Programático:

Vantagens em atender bem um cliente.
Diferenciais que satisfazem os clientes.
Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
Como suprir as necessidades dos clientes.
Saiba de quem é o cliente.
Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
Vantagens de se trabalhar em equipe
Relacionamento com o Cliente



Público Alvo:

• Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).

Veja também

A importância da Motivação Pessoal e Profissional, Liderança com Excelência e Limites na Educação dos Colaboradores11/06/15Palestra Motivacional Como você age em relação a estas questões? A Decisão é SUA Objetivo: • Preparar, adequar e incentivar os líderes na busca da excelência. • Incentivar a todos serem vencedores seja em casa, administrando sua vida em família, quanto no trabalho através dos desafios do dia a dia. • Dotar o líder em saber educar,......
Atendimento como Diferencial Competitivo13/08/15Palestra de Atendimento Objetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o......
Consultoria em Gestão Comercial e Gestão de Central de Relacionamento03/02/16Quer Melhorar os resultados, o lucro de sua empresa? Posso te ajudar: ADEQUAR ou IMPLANTAR as melhores práticas e ferramentas de Gestão Comercial para que sua empresa tenha melhores resultados, e para que sua empresa creça em 2018. Queres saber se precisa de Consultoria? Responda as......

Voltar para Serviços