Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h24

Atendimento como Diferencial Competitivo

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivos: • Preparar a equipe para melhorar sua performance. • Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e...

Objetivos:

• Preparar a equipe para melhorar sua performance.
• Conquistar clientes pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados;
• Entender o ato e o efeito do atendimento.

Conteúdo Programático:

Vantagens em atender bem um cliente.
Diferenciais que satisfazem os clientes.
Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
Como suprir as necessidades dos clientes.
Saiba de quem é o cliente.
Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
Vantagens de se trabalhar em equipe
Relacionamento com o Cliente



Público Alvo:

• Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).

Veja também

Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá.06/08/15Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá. Objetivos: *Mostrar e inteirar os participantes sobre uma nova visão de negócios através de novos hábitos, novos clientes, novos canais de vendas. (Os canais se adequam a produto(s) e ou serviço(s)). *Mostrar a necessidade de praticar a interação Rapport *Ensinar os vendedores a fazerem Gestão de Carteira *Aumento das vendas e......
Gestão da Força de Vendas06/08/15 Objetivo: Capacitar Gestores da área comercial para estruturarem e ou adequarem a área comercial/vendas de sua empresa as necessidades do mercado com foco em suprir as necessidades distintas, dos vários tipos de clienteso que......

Voltar para Serviços