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Postado em 13 de Agosto de 2015 às

Atendimento como Diferencial Competitivo

Palestras (6)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Palestra de Atendimento Objetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos •...

Palestra de Atendimento

Objetivos:
• Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Entender o ato e o efeito do atendimento.
• Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes.
• Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão importantes quanto os externos.

Programa/Conteúdo:
Como encantar clientes no atendimento
Conquistar a confiança dos clientes através do atendimento diferenciado.
Vantagens em atender bem um cliente interno e externo.
Diferenciais que satisfazem os clientes (Internos e externos).
Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
Como suprir as necessidades dos clientes.
Saiba de quem é o cliente.
Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.

Público Alvo:
• A todas as pessoas que interagem com clientes internos e externos.

Carga Horária: até 1h30

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