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Postado em 03 de Fevereiro de 2016 às 14h48

Consultoria em Relacionamento e Comercial

Consultorias (3)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Quer Melhorar os resultados, o lucro de sua empresa? Posso te ajudar: ADEQUAR ou IMPLANTAR as melhores práticas e ferramentas de Gestão Comercial para que sua empresa tenha melhores...

Quer Melhorar os resultados, o lucro de sua empresa?

Posso te ajudar:
ADEQUAR ou IMPLANTAR as melhores práticas e ferramentas de Gestão Comercial para que sua empresa tenha melhores resultados, e para que sua empresa creça em 2016.

Consultoria

  • Orientação para melhores práticas e melhores resultados em Vendas
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Gestão Comercial Plano de Vendas Analise de Mercado Micro e Macro Ambiente Formar Forças de Vendas Treinar Forças de Vendas Novas Tecnologias...

Gestão Comercial

  • Plano de Vendas
  • Analise de Mercado
  • Micro e Macro Ambiente
  • Formar Forças de Vendas
  • Treinar Forças de Vendas
  • Novas Tecnologias aplicadas a vendas
  • Segmentação/Produtos
  • Posicionamento
  • Canais de Vendas e Distribuição

Gestão de Central de Relacionamento 

  • Prospectação e Qualificação do Mercado - Marketing
  • Venda Ativa e Receptiva – Vendas
  • Promoção e Propaganda de Produtos – Marketing
  • Atendimento a reclamações e sugestões - SAC - Pós-Vendas
  • Apoio a Forças de Vendas - Pré-Vendas, Vendas e Pós-Vendas
  • Orientação aos Clientes sobre Produtos - Atendimento/Pós-Vendas
  • Cadastro, Crédito e Cobrança de Títulos - Financeiro
  • Informações de entrega e transporte de Pedidos – Logística
  • Pesquisa de Mercado, de Canais, de Produtos e satisfação dos Clientes – Marketing
  • Apoio a Eventos – Marketing
  • Pesquisa de Fidelização de Clientes – Marketing
     
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Consultor Márcio Magalhães é Consultor em Gestão Comercial e Gestão Empresarial, Palestrante, Professor de Pós Graduação, Graduado em Marketing de...

Consultor

Márcio Magalhães é Consultor em Gestão Comercial e Gestão Empresarial, Palestrante, Professor de Pós Graduação, Graduado em Marketing de Varejo, MBA - Pós Graduado Latu senso em Gestão Empresarial e Logística.
Profissional com mais de 25 anos de experiência.

Possui vasto conhecimento no VAREJO e em VENDA DIRETA, INDÚSTRIA e na área da COMUNICAÇÃO.

Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola - RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas e merchandising, trabalhou também na formação de colaboradores.

Palestrante do banco de palestrantes da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC) e FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas de SC) Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

Conhecedor dos processos e das melhores estratégias de vendas que possam se adequar a sua realidade e necessidade de sua empresa.

Alguns Feitos:

• Por várias regiões que desenvolvi trabalho na Vonpar, Tornei Produto não líder de marcado em líder absoluto.
• Campeão de campanha Nacional de Vendas
• Crescimento mínimo de 20 a 30% nas consultorias em relação mesmo período anos anteriores.

Metodologia Da Consultoria:
Meu principal objetivo consiste em realizar um trabalho que não atenda, mas sim, supere as expectativas de meu cliente.

Não atuo com CONSULTORIA Impositiva, não imponho normas, regras e diretrizes, mas sim, oriento os caminhos e sinalizo o que acontece em cada caminho que for seguido.

Este trabalho para que tenha resultado deve ser alinhado e realizando, não só com as minhas percepções, mas entender e respeitar também o que já foi feito até aqui na empresa e ouvir os profissionais que nela trabalham.

Entendo que as mudanças que a consultoria for sugerir deverão ser validadas, alinhadas com a Gestão da Empresa, respeitando principalmente os aspectos culturais da empresa, não vir com ideias e forçar suas implantações, mas entender a realidade e sugerir o que melhor venha se adequar ao cliente.

PRÓXIMO PASSO:
Mantenha contato comigo para conversarmos sem compromisso de iniciarmos algo. Vamos trocar idéias!

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