Postado em 19 de Janeiro às 10h31

O PNL Nas Negociações

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivos: Oportunizar aos participantes conhecerem e se conhecerem através do PNL para obterem melhores resultados nas negociações • O que é PNL? O uso do...

Objetivos:
Oportunizar aos participantes conhecerem e se conhecerem através do PNL para obterem melhores resultados nas negociações

• O que é PNL?

O uso do PNL nas Negociações
• Pressupostos da PNL
• Mapa no PNL
• A Formulação do Mapa acumulativo
• Autoconhecimento
• Auto Analise
• Humildade
• Relacionamentos
• Conhecendo os Sentimentos Autoconhecimento
• Autoestima
• Relações interpessoais
• Hemisférios Cerebrais
• Canais Neurológicos
• As Estratégias Cerebrais dos seres humanos
• Canais de Comunicação
• Como se preparar melhor para negociar (Do planejamento a execução da Estratégia).
• Como melhorar a capacidade de negociação e não desperdiçar oportunidades
• Erros mortais que devem ser evitados nas negociações
• Os estilos de negociadores
• Como negociar sobre tensão e negociar melhor

Público Alvo: Compradores e ou vendedores

Veja também

A importância da Motivação Pessoal e Profissional, Liderança com Excelência e Limites na Educação dos Colaboradores11/06/15Palestra Motivacional Como você age em relação a estas questões? A Decisão é SUA Objetivo: • Preparar, adequar e incentivar os líderes na busca da excelência. • Incentivar a todos serem vencedores seja em casa, administrando sua vida em família, quanto no trabalho através dos desafios do dia a dia. • Dotar o líder em saber educar,......
As Influências do Comportamento no Processo de Vendas06/08/15 Objetivos: Capacitar profissionais da área comercial, para um melhor entendimento e aproveitamento através do comportamento do consumidor, com técnicas e habilidades da venda pessoal, conhecendo as necessidades distintas, dos......
Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá.06/08/15Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá. Objetivos: *Mostrar e inteirar os participantes sobre uma nova visão de negócios através de novos hábitos, novos clientes, novos canais de vendas. (Os canais se adequam a produto(s) e ou serviço(s)). *Mostrar a......

Voltar para Serviços