Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal.
Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância de fazer a leitura correta do que ouve; • Saiba como você se comunica com seus clientes internos e externos; • Que impressão estas causando através de sua linguagem e comunicação não verbal? • A importância do uso adequado da comunicação virtual; • Entendendo e fazendo uso da leitura da linguagem corporal; • Técnicas de comunicação que geram resultados positivos. • Como saber quando estão mentindo para você
Público Alvo: A todas as pessoas que queiram se desenvolver melhor na forma de se comunicar.
As 7 Atitudes Vencedoras19/Jan/201819/01/18há 3 anos Sexta-feira, 19 de Janeiro de 201819/01/2018As 7 Atitudes VencedorasObjetivo: Preparar os profissionais de vendas para os aspectos comportamentais que são decisivos nas vendas. Programa / Conteúdo: • Como Vencer em tempos difíceis • O quanto o comprometimento interfere nos resultados; • Os grandes diferenciais competitivos; • Como suprir as necessidades dos clientesinternos e externos; • Quanto o seu comportamento......
A Decisão é Sua13/Ago/201513/08/15há 5 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra Motivação Objetivo: • Elevar a auto-estima e mostrar a todos que com persistência e determinação os sonhos podem se tornar realidade. A DECISÃO É SUA. • Mostrar a cada participante sobre sua importância, e......
Atendimento como Diferencial Competitivo13/Ago/201513/08/15há 5 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de AtendimentoObjetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o......