Postado em 13 de Agosto de 2015 às

Superando os Desafios da Comunicação

Palestras (7)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Palestra de Comunicação Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal. Programa/Conteúdo: •...

Palestra de Comunicação

Objetivos:
Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal.

Programa/Conteúdo:
• Formas de expressões conscientes e inconscientes;
• A importância de fazer a leitura correta do que ouve;
• Saiba como você se comunica com seus clientes internos e externos;
• Que impressão estas causando através de sua linguagem e comunicação não verbal?
• A importância do uso adequado da comunicação virtual;
• Entendendo e fazendo uso da leitura da linguagem corporal;
• Técnicas de comunicação que geram resultados positivos.
• Como saber quando estão mentindo para você

Público Alvo:
A todas as pessoas que queiram se desenvolver melhor na forma de se comunicar.

Carga Horária: até 1h30

Veja também

Atendimento como Diferencial Competitivo13/08/15Palestra de Atendimento Objetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes. • Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão......
Relacionamento, o grande diferencial para uma empresa mais coesa11/06/15Palestra Motivacional Como você age? A Decisão é SUA Objetivo: • Mostrar a importância de cada um. • Como ter um excelente Clima organizacional na empresa. • Melhorias nas Habilidades de inter-relacionamento. • Respeito......
As 7 Atitudes Vencedoras19/01/18As 7 Atitudes Vencedoras Objetivo: Preparar os profissionais de vendas para os aspectos comportamentais que são decisivos nas vendas. Programa / Conteúdo: • Como Vencer em tempos difíceis • O quanto o comprometimento interfere nos......

Voltar para Serviços