Preparar os profissionais de vendas para os aspectos comportamentais que são decisivos nas vendas.
Programa / Conteúdo:
• Como Vencer em tempos difíceis • O quanto o comprometimento interfere nos resultados; • Os grandes diferenciais competitivos; • Como suprir as necessidades dos clientesinternos e externos; • Quanto o seu comportamento interfere nos resultados; • Como sobrepor obstáculos para o sucesso.
O programa acima estará dentro das atitudes abaixo:
Atendimento como Diferencial Competitivo13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de AtendimentoObjetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes. • Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão......
Superando os Desafios da Comunicação13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de Comunicação Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal. Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância......