Preparar os profissionais de vendas para os aspectos comportamentais que são decisivos nas vendas.
Programa / Conteúdo:
• Como Vencer em tempos difíceis • O quanto o comprometimento interfere nos resultados; • Os grandes diferenciais competitivos; • Como suprir as necessidades dos clientesinternos e externos; • Quanto o seu comportamento interfere nos resultados; • Como sobrepor obstáculos para o sucesso.
O programa acima estará dentro das atitudes abaixo:
A Decisão é Sua13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra Motivação Objetivo: • Elevar a auto-estima e mostrar a todos que com persistência e determinação os sonhos podem se tornar realidade. A DECISÃO É SUA. • Mostrar a cada participante sobre sua importância, e principalmente, o quanto cada um é importante PARA A EMPRESA QUE ATUA e o quanto A EMPRESA QUE ATUA é importante para cada um. • Compreender que......
Atendimento como Diferencial Competitivo13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de AtendimentoObjetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o......