Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal.
Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância de fazer a leitura correta do que ouve; • Saiba como você se comunica com seus clientes internos e externos; • Que impressão estas causando através de sua linguagem e comunicação não verbal? • A importância do uso adequado da comunicação virtual; • Entendendo e fazendo uso da leitura da linguagem corporal; • Técnicas de comunicação que geram resultados positivos. • Como saber quando estão mentindo para você
Público Alvo: A todas as pessoas que queiram se desenvolver melhor na forma de se comunicar.
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Relacionamento, o grande diferencial para uma empresa mais coesa11/Jun/201511/06/15há 8 anos Quinta-feira, 11 de Junho de 201511/06/2015Palestra MotivacionalComo você age? A Decisão é SUA Objetivo: • Mostrar a importância de cada um. • Como ter um excelente Clima organizacional na empresa. • Melhorias nas Habilidades de inter-relacionamento. • Respeito......
As 7 Atitudes Vencedoras19/Jan/201819/01/18há 5 anos Sexta-feira, 19 de Janeiro de 201819/01/2018As 7 Atitudes VencedorasObjetivo: Preparar os profissionais de vendas para os aspectos comportamentais que são decisivos nas vendas. ...