Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá.
Objetivos:
*Mostrar e inteirar os participantes sobre uma nova visão de negócios através de novos hábitos, novos clientes, novos canais de vendas. (Os canais se adequam a produto(s) e ou serviço(s)).
*Mostrar a necessidade de praticar a interação Rapport
*Ensinar os vendedores a fazerem Gestão de Carteira
*Aumento das vendas e lucratividade
Conteúdo Programático
• Os 10 canais de vendas mais eficientes;
• Os Novos Canais de vendas;
• Como explorar os canais que se encaixam, se adequam a seus produtos e serviços de sua empresa;
• Por que certos canais dão errado;
• Vendas pelo WhatssApp – Uma realidade. Você está usando corretamente e ou tirando o melhor da ferramenta, do que ela pode propiciar?
• As Principais dificuldades para fazer prospecção;
• O que faz um Prospecto mudar de fornecedor;
• Como conquistar novos clientes;
• Como reativar clientes inativos (Faze-los comprarem);
• A carreira de vendas é passado, presente ou futuro?
• Por que certos profissionais fracassam em vendas?
• Rebater de forma eficaz as objeções;
• Técnicas de Vendas, o equilíbrio entre as novas técnicas e as que se usava no passado;
• Relacionamento, uma arma importante para gerar negócios. Como , quando, onde e com quem devo fazer?
• Como criar e manter relacionamento (Gestão de Carteira);
• As atitudes que geram sucesso em vendas;
• Cases e Práticas de vendas.
Público Alvo: Profissionais que atuam com vendas e atendimento de forma direta e indireta