
Invista onde você pode obter resultados significativos
Aumente suas vendas com sua equipe mais preparada através do telemarketing/televendas.
Vantagens em ter um televendas/telemarketing TREINADO, estruturado:
• Velocidade de penetração no mercado;
• Comodidade;
• Custo operacional baixo;
• Eficiência comprovada;
• Informações atualizadas;
• Maior alcance para atendimento ou vendas;
• Resposta Imediata;
• Cobertura maior de clientes atendidos;
• Abrangência de mercado
Objetivos:
Disseminar, despertar a importância do telemarketing/televendas como ferramentas de suporte, apoio e principalmente um forte canal de vendas para qualquer empresa e de qualquer segmento.
Preparar os participantes para um melhor entendimento e uso adequado das técnicas que melhoram a desenvoltura, preparo e resultados de quem faz uso diário deste canais de vendas poderosos.
Conteúdo:
• Código de ética de Telemarketing/Telesserviços.ABT (Associação Brasileira de telesserviços);
• Planejamento em Televendas (Como planejar o trabalho, analisar oportunidades e desenvolver estratégias que geram melhores resultados).
• Postura comportamental do atendente/vendedor televendas /telemarketing;
• Padrões de linguagem de tratamento;
• Vícios de linguagem;
• Construindo Script adequado para ter mais resultados nas vendas ativas (quando liga para os clientes) e vendas receptivas (quando recebe ligações dos clientes).
• Técnicas para vender melhor (TELEVENDAS/TELEMARKETING);
• Como sobrepor objeções dos clientes no telemarketing/televendas;
• Prática de Vendas no telemarketing/televendas.
Carga horária: 12hs