Objetivos:
Capacitar profissionais da área comercial, através de técnicas aplicáveis e de fácil entendimento.
Conscientizar os participantes na necessidade das mudanças pós capacitação para a conquista de melhores resultados em vendas.
Ensinar através da prática a viabilidade da aplicação das técnicas no dia-a-dia.
Conteúdo
Etapas da Venda
Quem é meu cliente? Todos são? Como faço a Prospecção?
A primeira impressão é a que fica? Abordagem
Será que o cliente precisa saber com que está falando, conversando, negociando? Apresentação
Que importância tem ter informações do mercado, segmento e de atuação de meus clientes? Será que conheço realmente meus clientes? Pesquisar o Cliente
Que importância tem conhecer os Benefícios dos meus Produtos e Serviços e os dos meus concorrentes?
Você perde vendas por ter dificuldades no Fechamento?
É importante fazer Pós-Vendas? Sim, não, Porque?
Você convence seus clientes com sua argumentação?
Está preparado para sobrepor os obstáculos, dificuldades, objeções no meu dia-a-dia?
Se você ou sua equipe tem dúvidas em relação a 1 ou mais questionamentos acima, venha participar deste treinamento que ira lhe preparar a responder e resolver a todas estas questões.
Público alvo: Gerentes, supervisores, vendedores, profissionais de venda em geral.