• Capacitar ASSISTENTES DE VENDAS, REPRESENTANTES de VENDAS, VENDEDORES na melhor forma de interação e relacionamento, assistentes com representantes, e estes com a(s) empresa(s) que representa(m), sem nenhum sobrepor o trabalho do outro, mas sim, um trabalho em CONJUNTO. • Aos assistentes, principalmente como fazer uma gestão a distância dos representantes, melhor forma de avaliar, sugerir, orientar e buscar melhores resultados percebendo as oportunidades, e aos Representantes e vendedores, como fazer a Auto Gestão do seu trabalho e como colocar em prática as estratégias na busca de melhores resultados.
Conteúdo
• Transformar as adversidades (CRISE), em oportunidades; • Fundamentos da visita do REPRESENTANTE, VENDEDOR ao cliente de forma Planejada; • Analises e ações que me geram menos esforço e mais resultados; • Como Vender mais e melhor; • Diferenciais que satisfazem os clientes; • Transformando cliente irritado em cliente satisfeito; • Como sobrepor objeções; • Como e quando trabalhar a venda Adicional; • A negociação e o comportamento humano; • Características de um bom REPRESENTANTE, VENDEDOR negociador; • Como sugerir, orientar preço de ponta.
Público Alvo: Assistentes de Vendas (profissionais que dão suporte a representantes comerciais), Representantes Comerciais e Vendedores.
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