Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h33

Negociação - Como ser persuasivo e eficiente nas Negociações

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Pode ser focado somente para Compradores, Somente para vendedores ou para ambos juntos. Objetivos: Propiciar aos compradores, vendedores, um melhor entendimento do comportamento de seu oponente...

Pode ser focado somente para Compradores, Somente para vendedores ou para ambos juntos.

Objetivos:
Propiciar aos compradores, vendedores, um melhor entendimento do comportamento de seu oponente no momento da negociação, bem como técnicas que elevem a sua qualificação, facilitando e propiciando um melhor resultado através da equação ganha- ganha. Conteúdo

• A negociação e o comportamento humano
• Recursos e condições necessários para uma negociação eficaz
• Erros de um negociador
• Aspectos que facilitam uma negociação
• Características de um bom comprador, Vendedor negociador
• Fatores decisivos que influenciam o poder de negociação
• Como levar vantagens numa negociação
• Princípios básicos para um bom negociador
• Comunicação eficaz nas negociações
• Como lidar e sobrepor com objeções
• Entendendo o comportamento do oponente na negociação
• A ética na negociação

Público alvo: Compradores e vendedores
Carga horária: 12 a 15hs

Veja também

Atendimento como Diferencial Competitivo06/08/15 Objetivos: • Preparar a equipe para melhorar sua performance. • Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados; • Entender o ato e o efeito do atendimento. Conteúdo Programático: Vantagens em atender bem um......
Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá.06/08/15Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá. Objetivos: *Mostrar e inteirar os participantes sobre uma nova visão de negócios através de novos hábitos, novos clientes, novos canais de vendas. (Os canais se adequam a produto(s) e ou serviço(s)). *Mostrar a......

Voltar para Palestras